segunda-feira, 17 de junho de 2013

Te esqueci

Eu te esqueci. Nem me lembro mais que um dia estivemos juntos. Não me lembro mais do seu rosto, não tenho ideia de como seja sua voz, não possuo a menor pista do que você faz durante o dia. Você disse que precisava ficar sozinho e eu tentei respeitar. No começo foi difícil, eu não te deixava em paz, te ligava todos os dias implorando para você me aceitar na sua vida, prometendo que eu não iria te atrapalhar com seus compromissos. Depois eu entendi. Aceitei o não. Me conformei com a rejeição. E te esqueci.

Esqueci seu cabelo arrepiado e do seu rosto tranquilo quando você dormia. Esqueci que você odeia frango. Esqueci quando nos conhecemos, às 4 da tarde, no dia 10 de junho de 2012. Não está mais em minha memória o número do seu celular, que é parecido com o meu. Deixei ir embora o cheiro do Carpe Diem que você usava, e do Garbe, e do seu desodorante Nivea. Não me lembro mais que você adora Ellie Golding. Não faço ideia que, de todos os lanches do McDonald’s, você prefere o mais sem graça: pão-carne-e-queijo. Deletei da minha cabeça e do meu computador as séries que assistíamos juntos - Hot in Cleveland, Once Upon a Time, Revolution.

Esqueci do cheiro de cera que tem na sua cozinha, por causa das frutas decorativas da sua mãe. Se alguém me perguntar se eu me lembro de quando você me mandava mensagens todos os dias de manhã me desejando bom dia, vou dizer que não, assim como não me lembro da sua boca rosada, dos seus olhos castanhos, do seu nariz engraçado. Não consta mais no meu cadastro mental a noite em que você passou conversando com a minha melhor amiga, que gostou tanto de você. É uma afirmação falsa em minha cabeça que nós formávamos uma dupla incrível no Imagem & Ação. Não sei mais que seu beijo é delicado, que seu toque é a materialização da palavra “carinho” e que você achava incrível colocar a mão em meu peito porque percebia que nossos corações batiam no mesmo ritmo.

Esqueci que estivemos juntos por mais de oito meses e que foi turbulento, sufocante e incrível ao mesmo tempo. Esqueci você, esqueci eu, esqueci seus amigos, sua família, sua avó que disse que me considerava um neto. Te esqueci porque achei que quando isso acontecesse, você voltaria. Esqueci e me lembro disso tudo.

A única coisa que eu não posso me esquecer é de fingir que te esqueci todos os dias.

"Só pra você saber, eu esqueci você,
E foi tão fácil te esquecer, mesmo porque isso já estava no meu plano.
Só pra você saber, eu esqueci você,
E se um dia eu te ligar de madrugada em desespero, é engano."
(Clarice Falcão - Eu esqueci você)

Nenhum comentário:

Visitas