segunda-feira, 17 de novembro de 2014

O que quer que aconteça

O que quer que aconteça, eu sempre vou me lembrar do seu sorriso. Das marcas das suas mãos que ficam no ar. Do cheiro que sai do seu pescoço e se imprime na minha pele. Do sol que nasceu e só nós dois estávamos olhando. Da sensação de estar em casa dentro de um abraço seu. Dos planetas alinhados dentro dos seus olhos. Da órbita que meu coração assumiu desde aquele dia.

A calma na tua voz sempre envenenará a minha loucura, o que quer que aconteça. O caos será uma linha reta e racional e o chão estará macio debaixo dos meus pés. Eu vou usar meu melhor sorriso, minha melhor voz, minha melhor tonalidade de aura. Nada vai me escurecer enquanto o tempo trouxer você.

Os dias passarão e eu me perguntarei se minhas palavras foram justas. O gosto na minha boca denunciará a sua presença. Os minutos sufocarão cada medo e cada fantasma. A leveza da sua pele amaciará todos os meus pesos. As letras se acumularão dentro de mim e, quando for demais, vazarão em forma de meias-verdades porque eu não sei te dizer tudo o que eu penso e sinto sem te assustar. Mas, o que quer que aconteça, eu encontrarei formas de te fazer ver.

Respiro profundamente quando me deito e sei que meus olhos se abrirão para um novo dia. Os mapas que eu andei traçando me trouxeram até aqui. As luzes que piscam nos faróis dos carros indicarão o caminho quando eu estiver perdido. Talvez você tenha que ir, talvez doa, talvez eu esteja me precipitando na beira do abismo. Mas, o que quer que aconteça, eu vou me lembrar de você.

O que eu quero que aconteça não está em minhas mãos, e eu vou presentear a vida com esse dilema. E, o que quer que ela decida, eu estarei aqui.

Nenhum comentário:

Visitas