segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Não falta


Vontade não falta. De mudar as coisas, de entrar em outra frequência, de tirar todos os móveis do lugar e pintar as paredes de branco pra poder preenchê-las com enfeites de cores vivas. Vontade não falta de pegar um carro e passar por mil lugares estranhos e afáveis. De beber e não ter pressa. De desligar o celular sem me preocupar com "e se ele ligar?" Vontade não falta de jogar tudo pro alto, dar adeus às velhas dores, encontrar motivos bons. Vontade não falta de deitar em uma cama que nem é minha, sentindo o calor de um corpo que não é meu mas que decidiu ser, nem que por algumas horas e saber: vontade não falta de estar ali. Vontade não falta. De me apaixonar e valer a pena. De me libertar das minhas prisões mentais. Vontade não falta. Falta força, só.

Nenhum comentário:

Visitas