terça-feira, 31 de agosto de 2010

Portas

Hoje eu olhei para aquelas portas. Todas aquelas que me foram abertas um dia, todas aquelas pelas quais eu entrei.
E, sendo honesto, eu quis desistir.
Senti algumas coisas escorregando através de meus dedos - todas as conquistas, os desejos, a esperança - e quis jogar tudo para o alto. Tudo mesmo.
Hoje todas as coisas que eu desejo pareceram menos importantes do que eram. Pareceram menores do que o meu cansaço de correr atrás delas, de escalar o mundo, de perder meu tempo.
Me sentei entre amigos e me senti deslocado, constrangido. Ouvi palavras que doeram. Senti coisas que me embrulharam o estômago (físico e mental) e quis vomitar toda a raiva, a angústia e a claustrofobia represadas dentro de mim.
Hoje eu duvidei.
Hoje eu cheguei ao meu limite.
Hoje eu olhei para aquelas portas. E eu quis sair por todas elas.

----

P.S.: Gostaria de deixar um grande beijo a todos(as) os(as) blogueiros(as) que eu conheço e admiro muito. Dany Tiepo (do Bagunça de Ideias), Jaquelline (do Just So You Know), Carolina (do Vento sem Rumo), Bruninha (do Come back and haunt me) e todos os outros blogueiros que passam por aqui às vezes, além daqueles que não me conhecem, mas cujos blogs eu adoro ler. Blog, sem dúvidas, é a melhor invenção dentro da internet, porque aproxima as pessoas e, melhor ainda, aproxima você de você mesmo. 
Deixo também um beijo enorme para o meu blog, apesar de ele não ser uma pessoa. Adoro esse espaço que eu criei para compartilhar com vocês tudo o que sinto e não vou apagá-lo nunca.
Enfim, feliz dia do blog :)

4 comentários:

stefany ' disse...

às vezes é preciso deixar algumas coisas pra trás. Ficou muito bom! ;)

Anônimo disse...

Obrigadapelo carinho,outro beijo pra vc.A respeito do seu post,creio eu que tem dias em que não estamos bem conosco,nem com ninguem,tem dias que temos raiva,estamos de mau humor,acho que épor ter reprimido algum coisapassada,então de uma vez soltamos isso atras de raiva,repulsa por alguma coisa,pode ser que nos sentimos bem ao fazer isso,o importante é estar bem consigo mesmo.Bjs

Danielly Tiepo disse...

Passando rapidinho, driblando a falta de tempo pra prestigiar você...
Adoro, passo aqui sempre, mas sempre correndo e não da tempo de comenta!
Mas hoje to aqui, marcando presença!
E vale sempre lembrar quando deixamos uma porta se fechar, pode ser que tenha algo muito melhor em uma outra porta que vai se abrir, por tanto não se lamente... somente seja feliz de hj pra frente, ja que o passado não volta e o futuro depende de como você viveu hj.

Ps... AMEIIIII o carinho no twitter e aqui. Brigada por me deixar dar lições das minhas experiencias ha vc... e nao se esqueça que por mais virtuais que sejamos... a ajuda é real, conte sempre comigo!

Beijosss

http://blogdatiepo.blogspot.com/

http://dtiepo.blogspot.com/

Beê disse...

acho que a vida tem uma porta em especial muito pesada de se abrir, porque essa é a a ultima porta, a que carregamos a chave,mas nao sabemos onde usar.

antes de chegar nela, temos que abrir e fechar muitas outras pelo caminho, mas seguindo em frente.
Se não, a verdade é que ficaremos feito retardados abrindo as meeesmas portas, durante a vida toda, esperando em vão encontrar algo diferente toda vez.
e escrevendo depois belos poemas de decepção toda a vez que nao conseguimos.
assim como dizia o antigo filósofo grego, que blá bló bló blé.

ah, sei lá.
he he he

mas tenho que dizer, que a sua depressão é muito boa de ser lida. há
:~~

Obrigadaaaaa pelo P.S.! '.'
Beijão Beijão pra você também Brunildo!

^^

Visitas